8 de abr. de 2011

Unhas e penteados (especial: cabelos curtos)

oi lindonas, hoje estou aqui respondendo pedidos da Débora e da Carla, elas estavam sem opção de penteados para cabelos curtos, e eu não poderia deixar de dar um "help" né?! Para todas as gatinhas e gatonas das madeixas curtas, essa é para vocês, rsrs, vamos conferir?!

Começaremos em grande estilo, esse penteado pode ser usado também em noivas hein, chic demais! Cabelo molhado com uma linda tiara, use a criatividade e arase!


Opções com tiara, escolha um de acordo com seu estilo e divirta-se!

Puxando um lado do cabelo, prendendo com uma linda presilha de flores (mas, vocês podem variar nos tipos de presilhas), e do outro lado um belo franjão solto... um penteado hiper charmoso para várias ocasiões!!

As gatas mulatas e negras vão ficar ainda mais lindas, com esse look!!!

Eu ameeeeeeeeeeiii esse meninas, com uma presilha lindíssima prendam uma pequena parte do cabelo na frente, bem próximo a testa , façam cachos com baby-liss, jogem um spray fixador, desfaça os cachos cuidadosamente com os dedos e amasse o cabelo com as mãos. Lindaaaaaaaaa demaaaaaaaaaaiiissss!!!

Essa é uma sugestão simples da Débora Falabella e este acessório esta sendo bem usado ultimamente!!! Simples e Casual!!! Uma gracinha!

Delicada e bem soltinho é esse penteado, não prendam o franjão, pegue a mecha ao lado e prenda delicadamente com uma presilha discreta (mas, nem tanto) e atrás pegue outra mecha e prenda como se estivesse querendo prender tudo, o que ficar preso ficou, e o que soltar é o que dará o charme a mais!!!

Maravilhosoooooooo esse mulherada, mais um feito com o baby-liss, mesma técnica do outro!!! Leve e Naturalmente Bela!

Esse também tem o toque dos cachos, porém o corte é diferente, e ainda tem uma pequena presilha que esta deixando o penteado mais bonito!!

Aqui abaixo, segue uma foto, só para vocês terem uma idéia do uso do baby-liss em cabelos curtos, aproveitem, chegou a vez de vocês!!!
Espero que tenham curtido e esses penteados tenham ajudado vocês a mudarem um pouco né?! Comentem e tentem fazer hein Buunitas, rsrs. Se tiverem sugestões e perguntas também podem comentar, fiquem a vontade... Ainda tem mais... Chegou a hora das UNHAS DA VEZ... venham comigo:

Hoje as sugestões são de unhas azuis para arrasarem nesse fim de semana:
 Escolha a sua!! E curtaaaaaa muitoooo esse fim de semana com calma, equilibrio e serenidade que é o que o tom de azul nos proporciona!!
OBS: Amanhã um lindo tutorial de maquiagem passo-a-passo que poderá ser usado em casamentos e festas a noite!!! Beijinhos em todas, obrigada pela visitinha, espero vocês amanhã! Xauzinho!

3 comentários:

  1. Seu blog esta cada dia melhor e bem antenado...BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Oiie tudo bem??

    Simplesmente adorei as unhas que você faz no seu site. Gostaria de convidá-la a postar as imagens também no facebook se quiser, colocando qual o nome do esmalte usado na foto, se possível algum comentário sobre, etc. Essa comunidade é para todas as leitoras tirarem idéias a partir das unhas em fotos e as donas das fotos divulgarem seus sites, um universo feminino criativo. Ainda está crescendo a comunidade, mas espero você lá. Só postar as imagens no mural, pode colocar seu site, link, enfim, para que as leitoras visitem seu site. Beijooosss

    Agradeço a atenção!

    link da comunidade no face:

    https://www.facebook.com/UnhasColoridas

    bjooo

    Aguardo sua resposta


    by Sabrina Miranda

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, obrigada pelo convite Sabrina, assim que eu puder dou uma passadinha lá sim!!!

    ResponderExcluir