23 de abr. de 2011

Tutorial - Pink

 Aniversário de crianças, de amigos... pode até ser usado num passeio no fim de tarde, enfim uma make que dá para variar de ocasião, rosa com roxo, alegre e bonequinha, rs!!! 

 
Vamos ao passo-a-passo:

Use um rosa pink

Passe na pálpebra móvel

Use o violeta

Passe esfumando ao mesmo tempo,  mesclando as cores, sem medo de perder o rosa
 Use o rosa bem clarinho para iluminar o olhar

Passe abaixo da sombrancelha

Passe o rosa no canto interno dos olhos, use também o delineador preto e bastante máscara para cílios preta

Passe o rosa também na parte inferior dos olhos e o roxo no finalzinho, antes, passe o lápis de olho preto

Resultado:
 
E ae meninas gostaram? Obrigada pela visita!! Beijinhos!! Patty

2 comentários:

  1. Amei...mas eu tenho medo de errar... não tem como fazer uma cartilha não....kkkkkk
    Sério Paty, eu gostaria muito de me maquear no di-a-dia, mas as vezes não sei como fazer.. dá para oferecer um cursinho básico? Pense no custo e divulgue pq eu vou querer....Ah, faça tb uma lista de itens para maquiagem que deve conter em uma necessarie... eu tô por fora e gostaria muito de fazer uso, só tenho medo de errar.... bjs

    ResponderExcluir