9 de abr. de 2011

Tutorial - Maquiagem Night

Olá lindonas, como havia prometido estou aqui para mostrar um lindo tutorial para a night, festas de casamento (vestidos de cores escuras combinam com essa makeup), aniversário de amigos a noite, enfim, é uma make para curtit a night onde você quiser, rs!

 vamos ao tutorial meninas:

Use uma cor cinza médio

Passe em toda pálpebra móvel

Use o preto, sugestão: a sombra night da AVON é perfeita, foi ela que usei e vocês podem comprar por um preço bem menor na Loja da Patty

Esfume

Use um azul metálico escuro, eu usei esse do quarteto de sombras da AVON Jeans, podem conferir o preço especial na Loja da Patty


Passe por cima do esfumado preto

Esfume

Use a cor branca

Passe na parte inferior da sombrancelha, e olhem só a mesclagem dessas cores como ficam lindas. Depois passem o delineador líquido preto (faça um traço mais grosso para olhos mais marcantes) e uma máscara para cílios preta também! Atenção na cor do gloss ou batom, as cores mais claras são mais indicadas, não usem cores muito fortes, pois os olhos já estarão bem carregados, senão a maquiagem fica muito pesada!

Resultado:




Gostaram??? 
OBS: Essa roupa também é uma sugestão que combina com esse tipo de maquiagem. Arrasem nesse fim de semana gatonas, curtam muito, obrigada pelas visitas, deixem o comentário de vocês aqui em baixo ta? Deus abençoe vocês minhas flores! Beijinhos! Ótimo sábado para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário