4 de abr. de 2011

Sorteio: Novo Batom Hydraseduction FPS 15

Nosso primeiro sorteiooooooo meninas, uuuuhhhhuuuuu, é bem simples e fácil de participar!!! Valendo o novo batom Hydraseduction FPS 15 (LANÇAMENTO DA AVON), meninas esse batom é tudoooooo, rsrs, deixam os lábios mega hidratados, as cores são lindíssimas, e a sortuda poderá escolher 2 cores entre as 12 cores superatuais:
* Lilás Luminoso, Marrom, Vermelho Glamour, Ameixa Luxo, Rosa Retrô, Nude, Pink, Malva Chic, Bronze, Rosa Suave, Vinho e Coral Vibrante (estão na ordem dos batons tá!).
 Para participar:
* Você só precisa seguir esse blog (Patty makeup - vida + colorida) e escrever no comentário aqui abaixo: Eu querooo, Patty!!
Sim, gatonas, é só isso, simles né, mas prestem atenção, esse primeiro sorteio só vale para o rio de janeiro (cariocas aproveitem, rsrs), os comentários e as seguidoras serão aceitas até 18/04 (segunda-feira) e o sorteio será realizado aqui pelo blog no dia 20/04 (quarta-feira). Aproveitem!!!

17 comentários:

  1. Eu quero Paty!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooooooooo, Patty!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuuu QuerrrO PATY !!!!!! ~.~

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOOOOOOOO,PATYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu, queroo, Paty o sorteiooooo é no dia do meu Aniversário.... poxa seria muito bom se eu fosse a sortiada!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Paty!
    (bronze e coral vibrante)
    Beijos

    ps: adorei seu blog! :)

    ResponderExcluir
  7. eu queroooooooo será q dá tempo?

    ResponderExcluir
  8. carla vc precisa seguir o blog para participar!!! bjos!

    ResponderExcluir
  9. Qd eu tentei pela manhã não consegui, mas agora foi....
    Eu querooo, Patty!!

    ResponderExcluir