25 de abr. de 2011

4 dicas para se alimentar à noite e ainda emagrecer

É importante saber que emagrecer de maneira saudavél é a melhor opção! Seguindo algumas dicas, você poderá perder peso sem perder sua saúde! Aproveite e tente, vamos lá meninas, depois da páscoa, essas dicas são valiozíssimas, rsrs!


1) Diminua as calorias à noite
O sugerido quando se quer perder peso, é diminuir a ingestão calórica à noite, você pode até comer a mesma comida do almoço, porém em menor quantidade.
OBS: De nada adianta cortar o arroz e o pão e substituir por sorvetes, hamburgueres, frituras ou qualquer outro alimento altamente calórico.


2) Faça substituições
"O carboidrato pode ser substituído por lentilha, ervilha, grão de bico, legumes e verduras". Que tal 1 copo de leite semidesnatado, ou 2 fatias de queijo branco, ou 1 iogurte desnatado, ao invés dos pães, massas e arroz.


3)Alimentos integrais já!
Você pode substituir o pão francês por alimentos integrais, por exemplo. "Essa é uma excelente alternativa para quem quer controlar o peso, porque eles possuem uma maior quantidade de fibras - o que favorece a saciedade e, conseqüentemente, come-se menos".


4) Não durma com fome
Caso você tenha a idéia que quanto menos comer à noite melhor, pode mudar a sua rotina. "Dormir com fome é mais prejudicial do que ingerir um alimento leve que lhe deixe satisfeita, pois com o sono prejudicado, toda a função do metabolismo estará comprometida".

OBS: Alimente-se de três em três horas fazendo pequenos "lanchinhos" entre as principais refeições como o almoço e a janta.

É preciso ter força de vontade mulherada, além de emagrecer, seu organismo vai agradecer, chega de jogar lixo para dentro do nosso corpo né?! Vamos nos cuidar lindonas!! Deus abençoe vocês! xauzin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário