27 de out de 2011

Tutorial - Rosão 3D

Oi meninas lindas, hoje o post é uma makeup muito linda e fácil de fazer, mas recomendo usar esse rosão lindão com uma roupa preta porque fica muito mais bonito, porém, vai do gosto de cada uma né, eu amei e espero que gostem também.


Passo-a-passo:
Misturei esses dois tons de rosa para chegar a cor que eu queria

 Passe em toda pálbebra móvel

Passe o pincel no rosa e suje um pouquinho, quase nada no preto

 Passe no côncavo bem de levinho e vai ficar esse efeito

 Ilumine abaixo da sombrancelha com o branco

Espalhe sutilmente abaixo da sombrancelha


Depois de delineado e com os cílios postiços (opcional) passe a máscara para cílios preta

 Nos lábios usei um batom cor de boca com um brilho sutil

Resultado:

Espero que tenham curtido esse tutorial meninas, beijocas e até a próxima. OBS: dúvidas ou sugestão, postem aqui em baixo no comentário ou mande pelo e-mail que eu responda tá? Fuuuiii





11 de out de 2011

Tutorial: Bela

Oi lindonas, que saudade de postar tutoriais e dar dicas para vcs aqui no nosso "espacinho", mais uma vez quero agradecer o carinho de todas que me seguem, todas que me mandam e-mail, muito obrigada! Preparei um simples e belo tutorial de makeup pra vocês arrasarem em qualquer ocasião: cineminha, festas, casamento, 15 anos, sendo madrinha, indo em formatura, enfim... qualquer evento meninas... vamos lá

Vamos ao passo-a-passo

Use um cobre

Passe na pálpebra móvel mas não passe no finzinho

Use o marrom

Esfume sempre de fora para dentro na área q estava sem cor

Use uma cor champagne neutra

Passe no canto interno dos olhos e puxe levemente pra cima e ilumine suavemente abaixo da sombrancelha

Usei um gloss levemente alaranjado

Resultado:

Espero que tenham gostado meninas, obrigada pelo carinho e muitos beijinhos!