28 de fev. de 2011

Como passar o delineador


O delineador é um dos artifícios mais eficazes para realçar o olhar! Só que o delineador tem um pequeno problema: é muito difícil de aplicar. Já que o traço marcado perto dos cílios está em alta, e uma vez que ouvimos muitas mulheres se queixando de que não conseguem fazer direito e pedindo para que eu dê algumas dicas... lá vai...

*  São muitas as opções: delineador líquido, pincel usado com sombra úmida, lápis... Teste todas para saber com qual se dá melhor.
* Use uma sombra bem clarinha, próximo ao tom da sua pele, em toda pálpebra antes de passar o delineador. A oleosidade natural da pele pode atrapalhar.
*  NÃO faça o traço de uma vez. Vá por partes: primeiro no centro do olho, depois no canto interno e por último a ponta.
*  Para deixar o traço firme, apóie o pincel da raiz dos cílios e faça o traço seguindo a risca natural do olho, quanto mais próximo dos cílios, melhor o resultado final.
* Você deve sempre se olhar no espelho de frente com os olhos abertos para verificar se esta tudo certo de ambos os lados.

* Importante: treine muito, todos os dias. É a melhor maneira de aprender. E não se desespere, se errar é só passar um demaquilante e começar de novo. Boa sorte meninas, beijão para todas vocês!! Deixem o comentário de vcs aqui em baixo!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário