26 de fev. de 2011

Sugestões de maquiagens, looks e penteados para seu fim de semana

Vocês podem tentar fazer essa makeup, mas se quiserem o passo a passo é só pedir tá?! Boa sorte na tentativa e divirtam-se sempre com as cores (branco, azul royal e roxo)!! Essa é a sugestão de olhos para  seu sábado. Aqui em baixo está a sugestão para boca!

Como os olhos já estão muito marcados, o ideal é usar um batom em tom pêssego ou boca!


Um lindo rabo-de-cavalo com um acessório roxo, vai combinar com a maquiagem acima!


Esses looks deixam vc completa para essa sugestão de sábado, é importante q vc use a roupa em tons de branco e azul, pois combinam com a maquiagem, curtam muito!! Abaixo segue a dica para domingo...


Makeup: Domingo... Olhos bem marcados, esfumados e delineados. As cores usadas são (prata e preto, o efeito é do esfumado mesmo!), tentem fazer também, se quiserem o passo-a-passo a gente pode mostrar aqui, é só vocês pedirem.

Esse efeito esfumado dos olhos acima permite uma boca com mais cor, porque quando os olhos estão abertos não fica tão carregado e escuro, o efeito é dado ao piscar os olhos ou fechá-los mesmo, por isso podemos usar um gloss em tom de rosa pink sem problemas.


Cachos nas pontas, feitos com mousse fixador antes de fazer babyliss e spray fixador no final para durar mais tempo, cabelo simples e bonito para toda hora!



O bom dessa maquiagem para o domingo, é q ela combina com qualquer look, são cores neutras para qualquer ocasião, mas esta a dica ae, espero q tenham gostado e aproveitem o fim de semana, beijinhos a todas!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário