9 de jun. de 2011

Algumas dicas para o dia dos namorados


Olá meninas, o amor está no ar, recebi alguns pedidos, e estou aqui para dar um "help" nas sugestões para o dia dos namorados,  algumas estão desesperadas porque não sabem o que fazer.... mulherada usem a criativiade:

Caça ao Tesouro, ou melhor, ao Presente!
Para as casadas: Dê o primeiro papelzinho para seu namorado (a) em troca de um beijo. Neste papelzinho estará a dica de onde está o segundo papelzinho e assim por diante, até chegar no último papelzinho que dá a pista final para o tesouro, o presente em si. Abuse da criatividade nas dicas!

Álbum "Feitos Um para o Outro"!
Você começa com fotos do seu "love" e suas quando vocês eram pequenos (ajuda da sogra é fundamental, rsrs), em situações semelhantes. Por exemplo, com gorrinhos de natal, ultra-som das mães, festa de aniversário de 1 ano ou tomando banho na banheira. Aí você vai colocando esses tipos de fotos até chegar quando vocês se conheceram, e aí coloque fotos de vocês juntos. Título sugerido: “Fomos feitos um para o outro". Sugestão que levará a boas risadas juntos, muito legal!

Jantar Temático!
Para as casadas: Prepare um jantar temático em casa, por exemplo: as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa. Para ser ainda mais divertido vocês podem dividir uma refeição no mesmo prato!!

Recordando!
Voltem ao local onde deram o primeiro beijo e envolvam-se nas recordações.

Presentes Clássicos e Práticos!
Se você está meio sem tempo de ir atrás de alguma das sugestões acima, você pode optar pelos bons e clássicos presentes de Dia dos Namorados. Sugestões que sempre dão certo: Bouquet de rosas, caixa de bombons finos, cestas matinais, corações de pelúcia, livros, dvds. O que importa é a inteção. Mas lembre-se, seja qual o presente que você vai dar não se esqueça de dar uma carta junto. Elá é essencial!

Espero ter ajudado vocês gatonas, obrigada pelos e-mails, ótimo dia e beijinhos em todas!!! Aguardem, amanhã teremos uma maquiagem linda para o dia dos namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário